Comunicações

"Engenharia e Transformação Digital”
XXI Congresso da Ordem dos Engenheiros
Coimbra | 23 e 24 de novembro de 2017

Engenharia e Transformação Digital constitui a temática central do Congresso e em torno da qual serão desenvolvidos os trabalhos. O XXI Congresso da Ordem dos Engenheiros decorrerá cerca de um ano e meio após o anúncio, pela Comissão Europeia, de um conjunto de medidas de potenciação da competitividade da economia em todos os setores e independentemente da dimensão das empresas, estimulando o pleno aproveitamento das tecnologias digitais.

As reflexões e debates a promover terão como linha condutora os universos:
- A investigação científica e a inovação;
- A estratégia europeia para o Mercado Único Digital;
- Engenharia e competitividade;
- O estado da utilização das tecnologias digitais em Portugal.

Convite para apresentação de Comunicaçőes

A Ordem dos Engenheiros convida os seus Membros a participar de forma ativa no seu XXI Congresso Nacional, através da apresentação de Comunicações relacionadas com o seguinte agrupamento temático:
  •     Infraestruturas, Energia e Transportes
  •     Indústria e Serviços
  •     Mundo Rural, Agricultura, Florestas e Sustentabilidade
  •     Mar e Litoral
  •     Ambiente e Recursos Naturais

As Comunicações submetidas serão apreciadas por uma Comissão de Programa, sendo aceites para apresentação oral ou em poster.
As apresentações orais deverão ser dimensionadas para 20 minutos.

Aceda ao Manual de Normas dos Resumos das Comunicaçőes.
Aceda ao Manual de Normas das Comunicaçőes.

__
  • Submissão de resumos das Comunicações com identificação dos autores até 17 de abril de 2017 (Prazo terminado)
  • Confirmação de aceitação por parte da Comissão de Programa até 31 de maio de 2017

Nota: Devido ao adiamento da data de submissão de resumos das Comunicações, lamentamos, mas não é possível confirmar a aceitação dos mesmos até à data prevista, pelo que se adia este prazo para dia 15 de junho de 2017. Agradecemos a compreensão.

• Envio dos textos completos das Comunicações até 15 de setembro de 2017

Telf.: 213 132 612